04 maio 2009

Correspondências

Recebi este e-mail. Vejam, eu mereço:

Prezado Carlos
Para teu azar,a imensa torcida rubro-negra não se restringe ao Rio Mampituba...
Ao escrever que o Botafogo seria favorito ante a um Flamengo que sria a "Zebra" e "desmotivado e em dividas", tu cometeste um atropelo sem tamanho no chamado "clássico regional". Tá certo que o Flamengo não é uma potencia futebolistica, que as vezes comete vexames históricos (vide Sto.André e América-MEX ), mas numa decisão não pode ignorar a sua torcida, que consegue transmitir a equipe uma descarga de adrenalina fora do comum.
Não é uma coisa como a "geral" do Gremio,uma duzia de loucos se espremendo numa parte do estádio, eu falo de uma Maracanã repleto que faz qualquer perna de pau se arrepiar. No jogo de hoje, a equipe conseguiu adminsitrar bem o jogo com 2x0 no placar, mas no futebol o relaxamento é algo quase dificil de tirar da cabeça de um jogador.
O chamado "já ganhou", e a vaca iria pro bre jo... E quase a sina do Cuca se repete para o nosso lado. Bruno salvou a lavoura...rsss.
Tudo bem que tu secou, mas chamar o Flamengo de "zebra" ai tu forçou né...
SRN.... Feliz Tri noite de domingo... 31º Titulo carioca.
Abraço.

Minha resposta:

Olá
Parabéns pelo título carioca. Desejo várias outras vitórias no futuro, incluindo um venturoso Brasileirão 2009.
Fique à vontade sempre que precisares escrever.
Abraços,
Carlos

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse relato foi só para que as pessoas soubessem que vc tb recebe e-mails por causa do ZH?
Não entendi.

mim disse...

Não. Foi para mostrar como as pessoas viajam pensando que sempre existe alguma opinião, vontade ou preferência por trás do que a gente escreve. Não é verdade.
Com todo o respeito, mas eu jamais perderia meu tempo secando o Flamengo. Ou me preocuparia com isso. Tanto que mandei uma resposta parabenizando o título do cara, e ele respondeu positivamente.

Anônimo disse...

Até q enfim um pouco de vida, de reação, nesse blog. O negócio aqui tava muito parado. É preciso um pouco de ironia, de provocações para que surja vida por aqui. Mas não tem problema não, eu vou aparecer por aqui regularmente.