Meu sonho sempre foi escrever uma matéria de sexo para a Nova. Decidi torná-lo realidade aqui no blog. Êi-la, como diz meu pai:
Manual privê de sexo full e completo Nova - Nr. 977
Mulher moderna pouco se lixa para companhias masculinas. O que vale é ser independente e mostrar para eles que somos superiores além da cozinha, do tanque, da sala e da manicure. Que não dependemos deles para nada, certo? Certíssimo.
Pois bem, queridas, o que eu vinha dizendo era inteiramente correto. Por isso, mostraremos algumas técnicas que podem ser executadas sozinhas - mas que ganham um plus a mais se aquele nojento peludo do segundo andar bater no seu apê coçando os testículos e rosnando por uma xícara de café.
Neste caso, seja esperta e dê o que realmente interessa: o número do seu PIS/Pasep, afinal, ele pode precisar de um "serviço" temporário.
Brincadeirinha, honey. Você, esperta, independente, social, jovial e matrionial (meu sonho... buáááá) sabe o que fazer e riu da piadinha acima. Nojentinha e machista, aliás. Porém, sabemos que essa de machismo é só uma autodefesa dos homens, estes trogloditas malditos incapazes de passar uma camisa ou acertar a mira sem que se dê uma "mão".
Hihihi, peguei pesado.
Mas pegar é mesmo o negócio. Pegue duro (ui!) com estas dicas, amiga, e divirta-se com aquele gato que não corta o cabelo, não faz as unhas e acha que pilling é nome de zagueiro da Alemanha. Você pode torná-lo um überman:
Laços húngaros
Velha tática magiar. Consiste em entrelaçar o trinômio pélvis-pênis-vagina a ponto de formar ângulo correspondente a uma dízima periódica simples. Para a composta, dê meia volta pélvica à esquerda do reto (o ângulo, please!). Um matemático pode ajuda a definir a modalidade certa. O prazer é vê-lo tentar se soltar. Boa oportunidade para mostrar o anel (o certo, hein? Sua tontinha!).
Mystic River
Aquece o matrimônio. Deve ser feito à beira de um rio, de preferência de água doce e com 24,3 graus de temperatura, a fim da máxima otimização do PH íntimo. Entre na água, nua, e espere submersa por 20 minutos para que ele o resgate cheio de amor para dar. Se passar do tempo previsto, tire a aliança, atire-a na margem direita e hasteie uma bandeira branca. Ele vai se sentir dominador! Joguinho contra-indicado para solteiras.
Na próxima semanedição, ensinaremos a Simpatia do Olho do Gato. Encartado na próxima edição, um alicate para extrair o dito (o olho, hein?). Safadinha!
Beijos, amiga, e até a próxima!
10 outubro 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
riu, é? vc só pode estar com humor de americano
Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha: pra completar o teu fetiche!!!!
A. II
Nota-se que a condicao fisico-financeira + BAC (blood alchool concentration) te levou a tal devaneio (talvez autismo...). Pergunta, sem femeas avulsas e solitarias pela cidade num feriadao?
Postar um comentário