Depois do estudante morto por levar um choque numa parada de ônibus (!), agora quem morre é um motoqueiro que caiu em um buraco no meio da rua. Buraco tapado (tapeado) com brita, claro, e sem sinalização.
Depois do jogo de empurra na morte do estudante, desta vez a prefeitura de Porto Alegre já admitiu que o serviço foi mal feito. Essa lição, a de parar de fugir, parece que foi aprendida. Mas esse é o menor dos problemas.
É muita incompetência, dá raiva do serviço público. Quase tudo é feito como se quer, quando se quer, e sem prestar contas a ninguém. É casaco na cadeira, moleza. Demissão, só se atirar em alguém.
Quero ver se os responsáveis por essas duas mortes vão perder o emprego. Duvido. E se saírem agora, voltam em seguida em outro cargo. Indicação política, como sempre.
Outra: são casos de cadeia. Devem ser denunciados por homicídio culposo, no mínimo. Mas acho que vai ficar tudo na mesma, como sempre.
PS: onde andou o Fogaça nos últimos dois dias? Agora não é com ele?
16 abril 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
É phoda...há anos que não enxergo uma saída para o caos que o Brasil caminha. O Leonardo me mandou um email, comentando que Porto Alegre tá um caos, que ele levou 1h 30min do Lindóia ao Olímpico, por volta das 19h. Não há infra-estrutura, planejamento e organização. É um problema estrutural, mas relativo à nossa estrutura cultural! Se quiser, te recomendo uma leitura sobre o assunto...
A propósito, estou confiante quanto a Copa e Olimpíadas no Brasil...confiante que estarei bem longe! É um misto de decepçao e comédia, visto que, em um ano, o orçamento para adequação dos estádios já inflou em R$800mi...ah, esqueci que eles não deviam ter calculado desvios, propina, etc.
Pra finalizar: casos de cadeia? A trupe é filmada enfiando dinheiro até no c* e agora está todo mundo tomando uma cervejinha!
Finalizando mesmo: Dilminha vem aí, deve bater o Serra e continuar a new panem et circenses, vulgarmente conhecida como Bolsa-esmola (full package) e Copa+Olimpíadas!
Postar um comentário