As férias estão passando rápido, infelizmente. Se bem que há horas em que parece andar tudo muito devagar. A vida social em Venâncio já é meio pacata, então imaginem em janeiro, quando metade da cidade se mudou para Capão – o resto vai para lá em fevereiro. Numa situação destas, tem que aproveitar praticamente tudo que surge pela frente.
****
A primeira medida foi fazer academia até a volta para Porto Alegre (as férias terminam dia 21, aniversário do meu pai). Já está dando resultado, até porque alguns dos quilos que saíram para comprar cigarro resolveram voltar.
Na sexta, tinha uma formatura de odonto em Santa Cruz. Não conhecia formandos, mas arrumei convite. Sábado, o programa era show sertanejo do Cesar Menotti & Fabiano. Como eu adoro sertanejo, decidi que a única maneira de encarar essa era num camarote. Sem camarote, sem show. Fiquei em casa.
Hoje foi dia de almoçar em Veranópolis, em programa bolado pelo pai, que levou a família para comer na torre que tem por lá. O lugar é legal, mas o galeto não agradou tanto. Enfim, valeu o passeio...
14 janeiro 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário