Gosto não se discute. Tava pensando agora em dois dos posts que mais gosto deste blog, e vi que um deles sequer teve comentário. A saber:
– Debutante, de 6 de agosto de 2008. Tem como anexo um vídeo do 2001, Uma Odisseia no Espaço (título já adaptado à reforma ortográfica), e fala de como o Stanley Kubric era genial – sem contar o Johann Strauss II, compositor do que hoje é o verdadeiro hino nacional da Áustria, mas que ninguém sabe. Vou facilitar: Danúbio Azul (An der schönen blauen Donau op. 314).
– Cerebraço, de 27 de agosto de 2006, ganhou quatro comentários, sendo um repetido. Trata de um tema que acabou recorrente por aqui, a minha exigência comigo e com os outros.
Enfim, gosto é gosto.
18 abril 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Acrescentando ao teu post a sessão "Curiosidades sobre Danúbio Azul", a valsa estreou em um baile de Carnaval em 1867 em Viena. Imagina agora, a repercussão que causaria se esta valsa fosse tocada em um baile de Carnaval de hoje!! A começar que "maleporcamente" ainda existem BAILES de Carnaval, mas enfim...
E à segunda observação, como dizia o Poeta, com alguns acréscimos da leitora aqui, "Os feios e burros que me perdoem, mas beleza, charme e inteligência, são fundamentais"
Oh, yeah!
Postar um comentário