18 abril 2009

Retrô

Gosto não se discute. Tava pensando agora em dois dos posts que mais gosto deste blog, e vi que um deles sequer teve comentário. A saber:
Debutante, de 6 de agosto de 2008. Tem como anexo um vídeo do 2001, Uma Odisseia no Espaço (título já adaptado à reforma ortográfica), e fala de como o Stanley Kubric era genial – sem contar o Johann Strauss II, compositor do que hoje é o verdadeiro hino nacional da Áustria, mas que ninguém sabe. Vou facilitar: Danúbio Azul (An der schönen blauen Donau op. 314).
Cerebraço, de 27 de agosto de 2006, ganhou quatro comentários, sendo um repetido. Trata de um tema que acabou recorrente por aqui, a minha exigência comigo e com os outros.
Enfim, gosto é gosto.

2 comentários:

Anônimo disse...

Acrescentando ao teu post a sessão "Curiosidades sobre Danúbio Azul", a valsa estreou em um baile de Carnaval em 1867 em Viena. Imagina agora, a repercussão que causaria se esta valsa fosse tocada em um baile de Carnaval de hoje!! A começar que "maleporcamente" ainda existem BAILES de Carnaval, mas enfim...
E à segunda observação, como dizia o Poeta, com alguns acréscimos da leitora aqui, "Os feios e burros que me perdoem, mas beleza, charme e inteligência, são fundamentais"

mim disse...

Oh, yeah!