14 janeiro 2006

A bola do jogo

Mas pelo menos temos outra chance de mudar essa rotina (e não tô falando de ir pra Caxias): joguei pela 965335657424158º vez na mega-sena. Se eu acertar (o concurso corre, olha o verbo, corre, logo mais), levo a Can pra passar um mês na Europa, só coçando e gastando.
Ah, e aí acho que eu não vou mais pro Pioneiro. E se for, vou comprar um apê em Caxias.
Tudo depende de uma coisa: acertar os seis numerozinhos da Mega. A Can já disse que alguém lá em cima gosta de mim. Eu, particularmente, não acredito, mas concordo totalmente com aquele ditado: "no creo em las brujas, pero que las hay, hay."
Se o espanhol estiver errado, me descupem.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vai jogando que um dia dá certo... eu acho. Pelo menos vale a intenção de um mês na Europa... mas o que mais tá valendo é que tu tá me citando por demais nesse teu blog...hum, não sei não...