25 março 2006

Aliás...

Ontem eu ouvi (na verdade li, porque foi pelo MSN) que meu blog é muito pessoal. Que as pessoas, mesmo sem me conhecerem direito, acabam sabendo de muita coisa. Bah, eu acho legal isso. Nunca pensei em objetivo com o blog, nem em massagem no ego, mas é bom ouvir (ler, no meu caso) uma coisa dessas. Gostei.
E prometo responder os comentários de todos, mesmo os anônimos. Como são tão poucos – em todos os sentidos – acho que eu dou conta do recado.

Ah, faltou no post anterior: vou aproveitar a tarde pra ver se compro algumas roupas. Tô precisando renovar a coleção. E, se der na telha, olho o Capote. O cara escreveu o que consideram a bíblia do jornalismo e eu ainda não li.
Aliás, tô ainda na biografia do Senna. Vale a pena. Se alguém quiser, posso emprestar o livro.

2 comentários:

Anônimo disse...

Quando acabar, me empresta

mim disse...

ok...