11 março 2006

Do antigo namoro

Antes de tudo, um registro pro título deste post. É uma frase que vende bem, né? E até vai o crédito pro "vende bem": foi usado numa crônica do meu colega Gabriel, aqui do Pioneiro.

Bom, indo ao que interessa:
Depois de quase um mês de solteiro, começa a cair a ficha: foi muito bom ter terminado com a Cândice. Não dá pra negar que eu pensei bastante no assunto, e justamente por isso cheguei a essa conclusão. Aliás, se ela estiver lendo o blog (duvido) e resolver postar aqui (duvido mais ainda), que fique claro que não tenho nada contra ela.
São vários aspectos que me convenceram de que dias melhores virão (que pensamento brega, hein?). Bom, brega ou não, é verdade. O tempo pros dias melhores é outra história, mas o negócio é ir vivendo a vida – etilicamente falando, no meu caso.
Ah, e não vou dizer aqui os tais aspectos – não seria legal. O máximo que eu posso dizer é que praticamente todo mundo me disse que era um bom negócio terminar. Então...

Um comentário:

Anônimo disse...

é isso ai, balao! apoiado!!