09 abril 2006

Aliás...

Parabéns ao Mano Menezes, pai da minha amiga e colorada Camilla. Ganhar deve ter sido realmente muito bom pra ele, que foi demitido do Inter em janeiro de 2002 pelo... Fernando Carvalho!!!
O Mano era técnico do time júnior do Inter e entrou na "limpeza étnica" que o Carvalho promoveu quando assumiu. Sei disso porque eu trabalhava lá naquela época, fazendo estágio na assessoria de imprensa. Meu chefe foi pra banha (e ele não ficaria de qualquer maneira), mas eu escapei. Mas, igual, deu dois meses e eu troquei o Inter pelo Sul...

2 comentários:

Anônimo disse...

Limpeza étnica? Explica isso melhor...

mim disse...

Foi mais ou menos como numa troca de governo em prefeitura, estado... tu não vai pra rua por ser ruim, mas por ter trabalhado ou ter tido identificação com o governo anterior.