07 abril 2006

Entrando em forma

Hoje eu voltei a fazer exercício físico. Não, não recomecei na academia. Como eu meu preocupava mais com esteira, mesmo, resolvi dar uma corrida num parque daqui. Sofri bastante, até porque boa parte da pista de caminhada/ciclovia é subida. De qualquer forma, nos próximos dias eu repito a dose. Bem mais barato do que academia!
Ah, e pra matar de vez essa questão, vou ver se dou um jeito de fazer abdominais em casa. Já perdi sete quilos desde que eu cheguei em Caxias, só na base de regime (mas sem cortar refris, que eu bebo todo dia).
A barriga (pança, para os íntimos) já diminuiu bastante. Mais um pouco e aí eu fico satisfeito mesmo...

3 comentários:

Anônimo disse...

7 quilos???? q regime maravilhosos é esse?

Anônimo disse...

vou repetir, dessa vez da forma correta: "7 quilos??? Que regime maravilhoso é esse?

mim disse...

o regime da boca fechada. só isso