07 junho 2006

Post rápido

Acordei mais tarde do que eu gostaria (cama box king size, no inverno, é o ouro) mas, ainda assim, deu pra fazer tudo o que eu tinha planejado nesta manhã. Fui pra academia e, na saída, uma surpresa muito agradável com a balança. Pra não perder o embalo, cheguei em casa e resolvi fazer uma minifaxina. Só faltou a cozinha, ainda que eu tenha lavado a louça no começo desta madrugada, pouco antes de dormir. Agora é só tirar a roupa suada da academia (e da faxina), me atirar no chuveiro, sair pra almoçar e, depois, ir trabalhar. Isso que agora são 12h29min e eu tô morrendo de fome – matei uma banana pra enganar, há pouco. Ah, e minha mãe vai adorar esse detalhe da alimentação saudável. É, comprei bergamotas também. Ufa, acabou (e é só metade do dia). E era pra ser um post rápido.

Um comentário:

Anônimo disse...

A gente entendeu, Carlos, nao precisa postar 4 vezes! ;)