28 julho 2006

China

Comentário sobre o post inesperado:

Jú disse...
24/07, CARLOS DISSE: "E o melhor é que sinto boas perspectivas de melhora. Em todos os sentidos. EU TENHO UM SEXTO SENTIDO FILHO DA PUTA, QUE DIFICILMENTE FALHA. Tão aí outras provas pra ele."
25/07, CARLOS DISSE: "Acordar com 38,3 graus de febre. Uma cartilagem no lugar do nariz."
MELHORAS EM TODOS OS SENTIDOS???BALA ESSE TEU SEXTO SENTIDO... TO VENDO AS PROVAS PRA ELE...

Pois é. Alguém viu aquele post sumir? Não. Então quer dizer que eu mantenho tudo o que eu escrevi. E digo pro meu irmão, futuro nobre bacharel de Direito (adevogado, só se passar na prova da OAB), que pare de achar chifre em cabeça de cavalo. Raciociniozinho chinfrim esse, o dele. Pegou um probleminha localizado e generalizou. Na banca, ia levar bomba...
Estuda mais que ainda tá em tempo...

Nenhum comentário: