03 julho 2006

Equívocos e ambigüidades, ora!

Fiz-me entender? Não creio. Um ar raro, inspirador e um tanto fresco atiçou-me à mente os mais ralos devaneios, traduzidos em uma vertente de texto tão expessa quanto a própria lira do poeta. Escrevendo à flor da pele, espantei, frustrei, glorifiquei e ornamentei, sabedor que sou do poder da ênclise – o onanismo da primeira pessoa do singular, ora.
Tão claro quanto um professor, tão vulgar quanto um pedreiro, tão conciso quanto uma argamassa, do caos levei à confusão e à irracionalidade – compreendam-me, não posso revelar o ser contido no âmago dos vocábulos. Da existência modesta ao plágio fui, da glória ao rotundo fracasso irei.
Amém. Amanhã voltarei.

4 comentários:

Anônimo disse...

isso é sinal claro de viadagem. tá com o pé na purpurina, carlos??

Anônimo disse...

Muito massa! Projeto de quintaninha!
Beijo
Gabi
Ô Luci! Temos que incentivar a vertente poética do amigo!

Anônimo disse...

eu não incentivo nada!

Anônimo disse...

Concordo! Que viadagem!