24 julho 2006

Post inesperado

Tava no banheiro agora, fazendo a barba. É quase uma da manhã e eis que surge algo tipo um estalo. Isto é espontâneo. Tá certo, o caminho da cabeça ao teclado é algo um tanto pensado enquanto o computador ia ligando e barba, indo pelo ralo – barba rala, diga-se de passagem. Daquelas que o meu pai costuma comparar às de presidiário.
Bueno, depois de enrolar um pouco, o fato é tô me sentindo feliz. Em todos os sentidos. Pra quem se preocupa comigo, será ótimo ler isso. Os que fingem talvez postem alguma coisa me chamando de bicha pra baixo. Não ligo.
E o melhor é que sinto boas perspectivas de melhora. Em todos os sentidos. Eu tenho um sexto sentido filho da puta, que dificilmente falha. Tão aí outras provas pra ele.

2 comentários:

Anônimo disse...

Incrível também tava me sentindo assim outro dia. Uma coisa tão boa, né?
Bjo

Anônimo disse...

24/07, CARLOS DISSE: "E o melhor é que sinto boas perspectivas de melhora. Em todos os sentidos. EU TENHO UM SEXTO SENTIDO FILHO DA PUTA, QUE DIFICILMENTE FALHA. Tão aí outras provas pra ele."
25/07, CARLOS DISSE: "Acordar com 38,3 graus de febre. Uma cartilagem no lugar do nariz."
MELHORAS EM TODOS OS SENTIDOS???BALA ESSE TEU SEXTO SENTIDO... TO VENDO AS PROVAS PRA ELE...