19 julho 2006

Shortcut 11

– Sandrine?
– Sim?
– Ainda aí?
– Claro. Por?
– Pra saber. Fazendo alguma coisa útil?
– O de sempre...
– Ahhh bom. Pra variar...
– É. Algum problema?
– Não, capaz.
– Você só me critica!
– Eu não...
– Sim...
– Pára com isso. Muito infantil da tua parte.
– Infantil é você!
– Olha quem falando...
– Não sei por que sempre discutimos!
– Porque você me provoca!
– Também, quem manda usar um baby-doll gostosinho desses...
– Não muda de assunto...
– Mudo. Me encheu e agora não gostou? Vem cá, linda...
– Tá bom... Faço charminho e você não gosta?
– Adoro. Querida da Sandrine, dá um beijinho?
– Dou...
– Agora que fizemos as pazes, bota a roupa e vamos ao super?
– Hunf! Achei que você me queria!
– Depois. O Nescafé tá na promoção....

Moral da história: em se falando de mulher, as compras justificam os meios.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse texto parece aqueles do Caixa de Fósforos do comandante.