17 agosto 2006

O outro lado

Fiquei intrigado com os gremistas. Meu irmão André, por exemplo. Convidou um amigo tricolor, o Orion, pra assistir à preliminar (Grêmio x Santa Cruz) e o jogo de fundo. Até pediram uma pizza gigante. Estavam certos. Fizeram a festa na hora certa, porque o primeiro milho é dos pintos.
Eu que me atrasei, saí do jornal às duas e só então fui pra Goethe. Que tava superlotada...

****
Ah, e pra não deixar de falar no Grêmio, temos que lembrar da importante vitória conquistada ontem sobre o poderoso Santa Cruz, no Recife. Eles já estão em oitavo ou nono no Brasileirão. Sinto cheiro de título por aí...

2 comentários:

Anônimo disse...

ao invés de se preocupar tanto com o grêmio, será que não caberia um texto exaltando teu orgulho colorado? ou ele é tão pequeno assim?
beijo.

Anônimo disse...

hahaha...q chinelada q tu tomou da luci!
nao era só o Ori, o herrera amigo dele tb tava lah engrossando a toalha!