14 agosto 2006

Três em um

1) Inexplicavelmente insone, durmi cinco horas em cada uma das duas últimas noites. Na primeira, porque tinha motivos pra acordar (fui almoçar com meus tios e meu primo). Na segunda, sei lá o que houve. Fato é que estou de pé há mais de uma hora.

2) Sábado fui a uma rave em Viamão. Tudo errado. Pra começar, achava que não era em Viamão, e sim, ali na Agronomia, perto da Ufrgs. Chegando lá, depois de passar por umas bocadas bem perigosas, tinha meia-dúzia de gatos pingados. E fora a música, que eu já sabia que não ia gostar, e mesmo assim encarei. Que fria!

3) Na parte das roupas, comprei duas calças no sábado. E a boa notícia é que minha mãe mandou uma de Venâncio que eu tinha comprado na época de Santa Maria. Por alguma burrice minha, o jeans não servia direito. A boa é que agora dá pra usar sem passar vergonha – sim, a calça ainda está zero quilômetro.

4) Não era pra ter 4, mas surgiu agora: eu devo estar, de novo, com o tal bloqueio criativo. Não surge nenhuma idéia pra shortcut, historinhas ou o que mais for. O nível do blog cai consideravelmente se eu não vender algo diferente pros meus leitores.

Nenhum comentário: