29 outubro 2006

Bagaço

Estou no bagaço. Os últimos quatro dias foram de uma correria (e estresse) impressionantes. E ainda tenho que trabalhar hoje, sendo premiado com um plantão em noite de eleição! É o inferno astral, como eu vinha repetindo, se bem que eu acho que eles está no fim, e talvez não passe de hoje.
O ponto mais positivo dos últimos dias foi a despedida dos franceses no aeroporto, sexta pela manhã, três horas depois de ter ido dormir. Mas valeu a pena, afinal, sacrifícios por quem a gente gosta nunca são demais.
E preciso repetir: férias já! 1° de dezembro, contagem regressiva.

****
Ontem peguei o convite da formatura do Alex, vulgo Pescoço. O baile é na madrugada da minha viagem de férias... Azar!

****
Estou saindo de casa agora pra ir justificar o voto (fiquei em Porto Alegre) e, em seguida, ir pro jornal.

Nenhum comentário: