30 outubro 2006

Manhã + tarde

Duas coisas a serem feitas esta semana, sempre à tarde: dar um conferida na Feira do Livro e assistir a Menina Má, que dizem ser muito bom. Talvez o cinema seja hoje mesmo...

****
Manhã atípica, e normalmente suficiente pra deixar meu humor insatisfeito. Mas, não. Só peguei no sono depois das 2h, e acordei por volta de 6h30min, sem sono! Fiquei na cama até às 7h, quando decidi levantar. Tava com muita fome, mas não tinha nada que prestasse pra comer de café da manhã, fora um Nescau. A coisa foi por aí mesmo, e o jeito foi gastar o tempo lendo o jornal inteiro. Às 8h, saí pra comprar algo numa padaria. Voltei, comi, e aí fui ao super comprar carne, porque o almoço hoje será carreteiro (não cozinho há décadas). Feito isso, aí fui à academia.
Na volta, conheci o radar móvel da EPTC – não deu pra vê-lo direito, porque estava meio rápido quando passei. Mas tenho certeza que ele me escreverá em breve.
Depois de toda essa maratona, ainda estou de bom humor. Às vezes, nem eu me entendo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa, Feira do Livro. Só agora caiu a ficha que mais um ano está terminando...