19 novembro 2006

Comentário


"Paula disse...
realmente só faltam mais 14 dias.... também nao tô mais aguentando!!! saudade de maisssss...e a nossa viagem? tudo certo faltando 16 dias?Beijinhos"

Se alguém ainda não tinha lido, esse comentário está num dos posts do blog. Paula é a noiva aí do lado. Ela mora em Belo Horizonte, mas é daqui e sempre e vem pra cá nas férias. Tô bem, hein...
... de cunhada! Ela é namorada do meu irmão Juliano – eles vão comigo pra Punta.
Se eu tenho uma cunhada gatinha assim, a lógica supõe, ou melhor, impõe que eu não me meta com bagulho. Já tinha dito isso antes, num post chamado Cerebraço, mas não custa relembrar...

6 comentários:

Anônimo disse...

tô morrendo de vergonha cunha... não tinha foto melhor pra coloca??? a Viagem vai ser ótima... vamos divertir horrores,
pode ter certeza.
Ah, vale a pena lembrar que realmente bagaço não entra na casa da minha sogra! Bjao sua cunha predileta!

Anônimo disse...

Essa minha irmã é linda demais mesmo... e combina demais com meu cunha querido!!! Beijos pra ti Guilherme... boa viagem pra todos vcs!!!
Ah, não deixa ela esquecer de comprar meu perfume!!!

Anônimo disse...

Porque meu nome não apareceu no meu comentário??? Acho que eu não sou muito esperta... Ana C.

Anônimo disse...

por que ela está vestida de noiva? vais casar contigo e com teu irmão??

Anônimo disse...

Resposta para Luci...
Estou vestida de noiva pq a muuuiitoo tempo eu desfilava, e num desfile usei esse vestido.
Nunca que iria usar um vestido tão feio no meu casamento, ne? Muito menos usar maquiar assim... risos!
Nem eu sei direito onde o Guilherme conseguiu essa foto, e por falar nele...Nunca, nem em sonho eu iria casar com ele... Felizmente o tenho como cunhado... e que cunhado... hahaha Caso algum dia aconteça algum casamento sera com seu irmão Juliano que eu amooo d+++.... mas casando com ele estarei casando com a familia inteira, inclusive com o GUI.
Espero ter respondido sua pergunta de forma clara...

Beijaoooo

Paula " cunhada " do GUI.

Anônimo disse...

e a tua ex!?!
mtooo lindona..... kkkkkkkkk