31 dezembro 2006

2006, adieu

Certas coisas são obrigatórias, e fica chato fazer um blog e não escrever nada na virada do ano. Óbvio que esperam que eu faça um balanço, isto foi bom, aquilo foi ruim, e eu literalmente não tenho saco pra analisar estas coisas, uma por uma.
O que eu posso dizer? Que o saldo é positivo e que não me arrependo de nada. Afinal, troquei três vezes de emprego em 12 meses, mudando sempre de cidade. E valeu a pena, porque sempre deixo amigos por onde passei, e hoje é dia de desejar feliz ano-novo pra eles. Exemplo é que vou pra Santa Maria na sexta rever o pessoal – Ale e Mauren já devem estar preparando o apê novo delas...
Também foi um ano que eu passei sem namorar, o que significou uma vida noturna sem precedentes. Algum arrependimento? De maneira alguma, porque o que eu teria de história pra contar...
Ah, e o Inter ganhou a Libertadores e o Mundial da Fifa. Tem como dizer que foi ruim?

****
Fazer retrospectiva é meio coisa do passado, se não for engatada junto de uma perspectiva. É o que ensinam os manuais, e Tremoço, como um blog de vanguarda, pluralista e atento às novas tendências, não poderia deixar de aderir. Blog fino é outra coisa...
Como? De uma maneira bem singular. Perspectiva, pra mim, é repetir tudo o que foi bom, aprimorando, e evitar o que houve de ruim. Mais do que isso é balela. E ponto final.

****
Para fechar o ano, um pensamento de corredor (corredor de prédio, não de corrida):
"As grandes decisões saem das indecisões."

Nenhum comentário: