12 fevereiro 2007

Cansei

Parece incrível o que eu vou dizer, mas é verdade: cansei da vida de festa, festa e festa. Antes que caiam queixos e expressões do "ooohhhh", adianto que isso não significa iminência de namoro ou casamento, bem pelo contrário. É só um pouco de fadiga de uma rotina que tá fazendo mais ou menos um ano, tempo que eu estou solteiro. Às vezes o diferente acaba se tornando repetitivo, e eu tô meio de saco cheio disso.
Trocando em miúdos, significa que eu vou colocar um pouco o pé no freio. Claro, vou aproveitar o Carnaval como se deve fazer, apesar de eu trabalhar todos os dias, menos neste sábado...
Depois, vamos ver o que acontece.

2 comentários:

Anônimo disse...

ahhhh, flashback! parece que eu to me vendo em 2004... ééé putaria tb cansa, mas ainda é cedo pra dizer q tu tá apaixonado, no máximo tá curtindo uma mais que as outras... abraço - fred

Anônimo disse...

"in love" , guido???
responde ai....