05 março 2007

Bloqueios e afins

Ando com o tal bloqueio criativo. Não sei o que escrever, e o melhor numa hora dessas é realmente não falar a dizer besteira. No meu caso, não sei se aplico essa regra. Pelo menos é numa tentativa de explicar o porquê do blog andar às moscas nos últimos dias. A falta do computador contribuiu, já que só consigo acessar a internet no trabalho.

****
Ainda assim, tenho algumas coisas a lembrar:
– Ralado pelo terceiro fim de semana seguido de trabalho, não consegui viajar. Logo, minhas roupas sujas ficaram sem destino – é, minha mãe costuma dar uma mãozinha. O jeito foi meter a mão na massa, digo, tanque. O primeiro passo foi limpar o tanque, vítima da poluição da Avenida Ipiranga. Mas deu tudo certo. Esta semana vou ter que repetir a dose.

****
Já na cozinha, a coisa anda parada. Como a comida congelada está acabando (sim, minha mãe também manda comida), a soliução é comer fora ou preparar algo. Comi fora. Mas hoje comprei spaghetti e molho de tomate. Será o almoço de amanhã.

****
E o domingo foi infernal no trabalho. Três páginas quase limpas significaram abaixar a cabeça e mandar bala. Não deu tempo para nada...

****
O título deste post foi totalmente instantâneo. A primeira coisa que veio à cabeça. E não vou mudá-lo.

Nenhum comentário: