19 março 2007

Mais curtas

O cansaço andou pegando e fiquei em casa no sábado. Vi a Fórmula-1, que continua uma chatice. Também, a opção era ir a uma rave lá pros lados do Lami (muito longe) em um dia que tinha chovido o tempo todo. Sem contar que o domingo foi de trabalho.

****
Novela do computador perto de uma solução. Se eu contar que o preço pelo mesmo serviço caiu uns R$ 140 em menos de uma semana... Bom, ninguém mandou eu ir até a assistência técnica e levar o computador de volta para casa. Como não houve conserto, eu não devia nada. E isso era o combinado. Aí bateu o pavor e o valor diminuiu R$ 50 em questão de duas horas. Hoje, nova queda. Mais uma semana e sai de graça.

****
O ex-futuro ministro da Agricultura tem rolos com a Justiça. Era só olhar na Internet, mas o governo não fez isso ao anunciar a intenção de nomeá-lo. Alguém fez, está aí o fiasco. E vem um substituto com o nome de Moka.

****
Mano Menezes anda mesmo metendo os pés pelas mãos. Na viagem do Grêmio para a Colômbia, um colega de imprensa perguntou a ele se diria qual livro estava lendo. A resposta:
– Não. O livro é meu.
Detalhe: o livro estava nas mãos do Mano. Um tempinho depois, ele reconsiderou e deu a resposta. Mas sem pedir desculpas pela grosseria.

****
Enquanto os jogadores do Inter se esbaldavam comprando creminhos no free-shop do aeroporto (viagem para a Argentina, semana passada), uma colega que foi cobrir o jogo com o Vélez apostava em outro produto. Claro que ela também levou cremes, mas sem abrir mão de uma vodka Absolut. Tem bom gosto, a guria. Eu disse a ela que bebesse pura, em vez de misturar com Sprite e sei lá mais o quê.

****
Dois banhos de chuva à tarde e um ar-condicionado gelado no trabalho. Sabem quando a gengiva fica doendo? É o que estou sentindo enquanto escrevo. Já comprei e tomei um Superist.

****
Ninguém deu muita bola, mas a Record ganhou da Globo a disputa pelos direitos de transmissão das Olimpíadas de 2012. E vai fazer cobertura maciça da visita do Papa ao Brasil, neste ano. Só aí já se tem uma idéia de como deve mudar o mercado por aqui.

Nenhum comentário: