03 maio 2007

Sexta de festa

Nesta sexta, faço minha festa de aniversário (adiantada, o dia certo é segunda) no Barbazul. Promete ser uma ótima noite, apesar de um leve resfriado que me incomoda nos últimos dias. No sábado, os festejos continuam com a visita da minha família.
Se alguém pretende aparecer no Barbazul, é na Avenida Itaqui, 57. Falem comigo que coloco o nome na lista, apesar de ter quase certeza que de a maior parte do pequeno público deste blog mora fora de Porto Alegre. Enfim, está feito o convite.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tio Guile...
Acho que não vai dar pra comparecer na sua festa de aniver hoje, estou um pouco longe pra isso!
No feriado do dia 06 de junho vou pro RS ver minha mana, podemos combinar de comemorar com um mês de atraso seu aniver, que tal???

Beijos, parabéns adiantados!!!

Felicidades e mais felicidades... sempre!