12 junho 2007

Sozinho e tranqüilo

Como é de conhecimento geral da nação (cacofonia de manual, desta vez não quis evitá-la), passei o dia dos namorados sozinho. E tranqüilo. Namoro é coisa que não se planeja, é mais um negócio para centroavante, de esperar a hora certa e empurrar para o gol. Se for por esse contexto, os cruzamentos têm chegado com defeito ou eu não sei aproveitá-los – ou será que faço corpo-mole?
Bom, minha ceia esta noite foi espetacular: um pacote de Trakinas de chocolate e uma latinha de Soda Limonada, comprados em um posto de gasolina. Não é o ideal, reconheço, ainda que eu não dê muita bola para a data.
Mas curioso foi o humor de uma colega aqui do jornal. Normalmente ela já é azedinha. Hoje, estava acima da média. Acho que foi alguma alguma variação da TPM causada pela data. Sabem como é, mulher nasce, cresce e vive para casar. São raras as exceções.

3 comentários:

urtigaprasalada disse...

Azeda = falta de piça

Anônimo disse...

Querido concunhado! Primeiro: adorei conversar com vc no findi!!!Desculpas por não ter ido almoçar com vcs no domingo... acordei morta e o almoço em Mato era mais perto... hehehe! Segundo: como falei no sábado, continuo leitura assídua do seu blog. Terceiro: tem como vc me mandar (por e-mail) aquelas palavras chaves do google? Pra que eu possa procurar aquilo que vc me falou? Quarto: qual o problema das moças que pensam em se casar??? hehehe! Beijos...

Luciana disse...

carlos, tu é machista demais. credo.