18 julho 2007

É dose!

Tem gente que devia tomar vergonha na cara. Caso de um dirigente do Grêmio. Ontem, depois de anunciado o acidente da TAM, tratou de espalhar aos quatro ventos que o time quase pegou aquele vôo. Eles viajaram ontem para Goiânia.
Bom, está na ZH de domingo (fechada em parte na sexta à noite): o Grêmio pegará o vôo da Gol às 16h15min (o da TAM foi 17h16min) para Brasília.
Realmente, bateu na trave! Horário, companhia e destino diferentes. Deve ter sido a tal da imortalidade que agiu. É dose, gente querendo aparecer em cima de tragédia!

4 comentários:

Anônimo disse...

Você deveria precisa rever suas fontes de informação, pois elas andam faltando com a verdade...
Realmente o Paulo Odone deve ter muito lucro em aparecer na tv para comentar...
- " È nós estavamos marcados para morrer , mas não morremos...!!!!! Poxa, isso deve render milhões para o Grêmio...
Informe-se, ates de criticar tão duramente...

mim disse...

Caro anônimo, não estou me referindo ao Paulo Odone. Inclusive, acho que ele nunca faria isso. Eu disse dirigente, não disse presidente. Preste atenção no que está escrito e não tire conclusões precipitadas antes de criticar tão duramente.
Abraço.

Anônimo disse...

Caro Carlos,´eu sei que você disse dirigente e não presidente, só que o PRESIDENTE PAULO ODONE confirmou a informação do dirigente, ok!
Ah leve este comentário para o lado negro da força...

Anônimo disse...

ops quis disser NÃO leve este comentário para o lado negro da força...