03 julho 2007

Fundamental

Não sei por que, mas meu humor está ótimo hoje. Talvez seja impressão momentânea. Dizem que isso acontece quando escutamos uma música que nos agrada ou temos uma boa lembrança. No caso, estou ouvindo Hurdy Gurdy Man, de um tal de Donovan. Toca na abertura e nos créditos finais do Zodíaco.
A propósito, hora de um post de autobajulação, quase um onanismo de neurônios. Capa da Veja dessa semana: Eu me amo (tem um coração bem grande, falando do poder da auto-estima). Bah, acho isso fundamental. Esse negócio do eu me amo é o melhor que pode acontecer para alguém. Tem sido assim comigo, nem lembro desde quando – faz tempo.
Talvez isso explique os porquês de eu dar pouca bola para fofocas e saber nada sobre a vida dos outros, não daqueles que me dizem respeito, claro. Minha vida tem muito mais importância.
E se quiserem postar uma ironia, crítica, desagravo, protesto ou o diabo a quatro sobre o que escrevi agora, vão em frente. Não dou muita bola mesmo, e nem apago comentários.

Um comentário:

Anônimo disse...

o tal de Donavon, tem o sobrenome Frankenreiter...esta música é do segundo album dele (move by yourself), tão bom quanto o primeiro, o qual, fez (e faz) a cabeça de muita "maria parafina".

a propósito, concordo contigo sobre esse trem aí (auto-estima)...mas tu te acha o último bis da caixinha -epa! eu tb!- ih herança do tio paulo...