08 outubro 2007

Academia, de novo

Ah, e para variar, estou voltando à academia. Já perdi a conta de quantas vezes fiz isso, e de outras tantas que escrevi essa notícia no blog. Bom, vamos aos fatos: acertei hoje (peguei quatro meses por um preço de três, com desconto) e começo amanhã. Parece mentira, mas o contrato vai até fevereiro. Quero ver eu agüentar até lá.
Faltou dizer o motivo. Como terminei no começo do inverno, tá na hora de fazer algo para impedir um aumento desproporcional de dimensões. Até porque cortar a Coca, nem pensar. E nada de light ou zero, porque até já falei: zero açúcar, zero sabor.

4 comentários:

Unknown disse...

eu aposto 10 pila que em um mês ele larga! e nem vai ir todos os dias!

Anônimo disse...

Quando o cara confessa a falta de persistência com tanta naturalidade, é que a coisa tá feia...

mim disse...

Minha vida é um livro aberto, com muitas páginas ainda em branco, outras tantas com exigência de senha e a imensa maioria com ótimas informações, excelentes para uma releitura.
E se no meu caso academia fosse tão imprenscindível, estaria fazendo há mais tempo. E não teria parado.

Anônimo disse...

eu boto fé guile... também comecei na segunda!
bjus cunha