03 novembro 2007

Autocrítica

Ah, ia esquecendo: li estes dias o blog da Gabi (link ao lado). Ela listou em um post blogs com postagens interessantes que ela vinha lendo, e o meu não apareceu na lista. Óbvio que não posso reclamar dela, que acha bom o que quiser. Da mesma forma que se eu disser que gostaria de estar na lista seria pura verdade. O negócio é que preciso fazer por merecê-lo, e admito que o blog andou em baixa. Ao menos minha capacidade de indignação ainda existe. Daí a transformá-la em lampejos de criatividade, ah, que preguiça...

Um comentário:

Gabriela Brito disse...

Hahahahaha que engraçado!
Tu nem precisa ficar assim o que eu indiquei eram mais bobagens, fora o texto do Roca que era mais sério.
É só tu falar algo polêmico ou criativo.
Que bom que tu me lê, fico satisfeito em ter a tua audiência. (audiência é bom, né?)
Beijo!