04 dezembro 2007

Eu já sabia


Que beleza
Olhem o nosso presidente recebendo o Corinthians. À direita dele, ao lado da taça, está o presidente do Corinthians, Alberto "1-0-0" Dualib (pra quem não lembra, um que foi flagrado comprando um jogo com o presidente do Atlético-PR, o Petraglia, por R$ 100 mil). Deu no Jornal Nacional, em 97, se eu não me engano. Mas eles não foram punidos...Bem no canto, também à direita, o iraniano Kia Joorabchian. Ele é presidente da MSI, empresa que administra o futebol do Corinthians. O MP investigou a MSI, que gastou R$ 113 milhões em jogadores este ano, e descobriu "fortes indícios de lavagem de dinheiro".E o Lula ainda recebe este tipo de gente no Planalto. Vai ver, ele não sabe nada sobre esses problemas. Ou acha que eles não fizeram nada demais, como o Zé Dirceu, Gushiken, Delúbio...
Ainda não tinha falado do rebaixamento do Corinthians por absoluto esquecimento. Só posso dizer que foi merecido, porque deveria ter caído por medida administrativa diante de tantos escândalos na parceria com a MSI.
Ah, e modéstia à parte, postei o texto acima no dia 8 de dezembro de 2005, com esta foto. Como diz a plaquinha, "Eu já sabia".

Nenhum comentário: