07 março 2008

Cunhada de sucesso!

Quando cliquei no "Postar" era meia-noite em ponto.De qualquer forma, torno público meu voto de boa sorte para a agência que minha colossal, magnânima e germânica cunhada abriu nesta quinta-feira. Se precisarem, e sei que este blog é uma ferramenta maciça de divulgação, procurem a Paula e tirem as férias dos seus sonhos. Contatos por aqui, com pacotes para qualquer parte do mundo (se eu estiver errado, ela que me corrija).
É a Zap Turismo. A sócia é uma amiga dela, irmã dum guri que uma vez eu dei uma bolacha na cara – acabei sangrando o lábio dele. Era coisa de criança, não tenho nada contra ele, que fique bem claro. São águas passadas.
Mas o que interessa são os votos de sucesso. Aliás, pena que perdi o coquetel. Mas faz parte, fazer o que?
****
Quando estava terminando de escrever deu mensagem de erro no Internet Explorer. Não riam, mas dei um controlcê, colei num editor de texto e redigitei este post, porque era pouca coisa. Se o horário parecer diferente, considerem que o original era à meia-noite.

Um comentário:

alexandra zanela disse...

Que beleza. Então, o que a gente quizer é só pedir que a Paula traz????
bjinho