13 abril 2008

Futebol & Assemelhados

Recebi cobranças sobre falta de futebol no blog. Ok, como sou democrático, vou atender a reivindicação do meu amigo Douglas e me indispor com minhas leitoras, supostamente intrigadas acerca de comentários que nunca vêm a respeito da minha raramente divulgada vida amorosa. Me refiro ao blog, que fique claro.
Voltando ao Douglas. Faz mais ou menos um mês, inclusive, e ele reclamava que essa Juventude não respeita mais ninguém. Reafirmo a concordância, Douglas, como daquela vez.
Bom, vou fazer um miniresumo da rodada do Gauchão, semifinal 1. Neste domingo o Inter foi a Caxias e venceu por 1 a 0, gol do Alex, aos 47 minutos do segundo tempo. Precisa do empate na volta, no Beira-Rio. E terça jogam Juventude e Inter-SM em Caxias.
Sobre o Grêmio, sou da opinião que a diretoria realmente segue uma convicta linha de raciocínio. Se o time é ruim, o técnico também deve ser. Questão de coerência, claro. Neste quesito, a nota é 10.
Satisfeitos?

2 comentários:

Douglas disse...

Grato pela lembrança. A propósito:
O que achou da vitória do Inter SM (time do qual vc já foi setorista) sobre o Juventude (time do qual vc tb já foi setorista)?

Douglas disse...

Perfeita a tua leitura quanto ao Grêmio: A qualidade do técnico é diretamente proporcional a qualidade da equipe. Como diria o Barroso: "É matemática!".