17 maio 2008

Artilharia

É velho, eu sei, mas não contei sobre o jogo da última terça. Além de "correr pra cacete", como comentou o Gava, um amigo meu paulista, também fiz três gols. Dois deles, muito belos. Seguem as jogadas comentadas:

> Gol nº 1: "Postado no lado direito da linha defensiva, Carlos Guilherme antevê um passe adversário e ruma imponente para a antecipação. Cabeça erguida, intercepta a bola e parte em velocidade ao ataque. Na linha do meio-campo, joga a bola pelo lado e trespassa um marcador com dois metros de largura por dois de altura. Em questão de instantes, Carlos Guilherme invade a área pelo flanco direito, vê um companheiro entrando na marca do pênalti, sinaliza a intenção do cruzamento, mas negaceia e engana a marcação. Sobram, então, tempo e espaço para um disparo potente, estilo três dedos, estufar a rede e completar com louvor uma arrancada fenomenal. "

> Gol nº 2: "Desta vez, valeu a perspicácia do posicionamento. Com o time em desvantagem no placar, Carlos Guilherme revezou-se entre defesa e ataque. Em uma das incursões ofensivas, postou-se pela direita e recebeu passe pelo alto. No instinto, esperou o primeiro quique da bola para, então, rematar de primeira, alto, forte, no ângulo"

Pena que perdemos!

Nenhum comentário: