02 maio 2008

Mais da pressão

Falei abaixo sobre trabalhar sob pressão. E é nessa hora que a gente sente o peso do instinto. Eu tinha todos os apetrechos pra cair na cama e dormir, mas faz um tempão que estou mexendo neste blog. Só por causa do meu ego.
É chato, sem dúvida! Quem quiser criticar, fazer beicinho ou deixar comentário de desagravo, que vá em frente. Não dou a mínima. O blog anda parado, eu admito, mas pelo menos consegui reativá-lo. São tantos os que morrem rapidinho, e este já conta dois anos e meio, então imagino haver algum mérito, ou será apenas sorte, acho que não, sempre me dediquei e mantive constância, apesar de por vezes abusar das frases longas com compreensão complicada e restrita às mais privilegiadas cabeças, aquelas nas quais a prerrogativa de voltar atrás e reler palavras inexiste, cuja compreensão urge automaticamente e que sequer ousam passar pelo vexame de voltar uma vírgula e reler este período quilométrico, assim como este imbecil fez há pouco para não perder o fio da meada e terminar este tratado de egolatria. Faltou agora escrever Ufa!, mas aí até eu acharia demais.

Um comentário:

TatiPy disse...

Um ponto final faz bem, Carluxo. Ainda que em um tratado de egolatria...