23 setembro 2008

Barriga repercutindo

Ironizaram ao extremo minha tentativa de dar seguimento à Operação Barriga, esta batalha de peso (ops) que muitos sequer têm peito de encarar. Bueno, eu vou em frente. Começo amanhã (daqui a algumas horas, porque meu dia só termina quando vou pra cama, já falei aqui) na academia, e vou levar a sério. Pretendo pegar um plano de seis meses, o que me compromete até março.
Eu sei, foram incontáveis tentativas de academia. Tenho problemas pra me disciplinar quanto a isto porque fazer exercícios repetidamente parece algo tão estúpido a ponto de atrofiar os neurônios. Mas deve valer a pena, ou o que explica as legiões de saradinhos saindo à noite de camiseta regata ou estacionando seus carros rebaixados em postos de gasolina com bate-estacas produzindo fundações para um World Trade Center?
Correr, acho eu, vale a pena se é no futebol. Pelo menos exige algum raciocínio. Pena que em alguns casos os jogadores se recusem a pensar.

Nenhum comentário: