02 setembro 2008

Dizia o velho ditado

Terça passada: como o blog registrou, fiz três gols no futebol, um decisivo. Depois do jogo, porém, decidi esticar para um boteco e atender ao convite de amigos. Fui no maior sangue-doce. Explico: como diz o ditado, sorte no jogo...
Dito isto, lembro que foi tudo como previsto. Aí vem o sábado, e novo futebol – desta vez, futsal. Agora a atuação beira o ridículo, com raros lances de exceção.
Bom, de certa forma me animei porque lembrei do tal ditado: azar no jogo...
Passados três dias, aqui estou para anunciar que, sim, sou à prova de ditados. Vai ver a culpa foi da Lady Murphy.

6 comentários:

Anônimo disse...

Se tu achas que é sorte o que pegastes na sexta...

Sem contar que sempre afirmastes que mulher tem q ser inteligente...

Espero que no sábado a sorte tenha realmente mudado!!!

mim disse...

Bah, mas sabe que é engraçado? Não lembro de ter escrito sexta-feira neste post, nem jogado futebol, bem ou mal, na sexta. Nem ter dito que me dei bem na sexta, nem que fosse no gamão.
E desculpem se só agora repeti várias vezes a palavra "sexta". É que ainda não aprendi a deixar minha vaidade de lado e postar tudo bem mastigadinho, sem complicações. Ainda que, depois de reler o post mais de uma vez, eu não tenha encontrado dúvida alguma. Vai ver eu ando desatento e não entendi o que eu mesmo tentei dizer! Que coisa...

Anônimo disse...

Caracoles ... dá para explicar para os leitores o motivo da revolta da sexta-feira?
Esse negócio de ficar falando em código é muito feio.

mim disse...

Concordo, falar em código é uma desgraça. Inclusive comentei isso em algum post que já nem lembro qual.
Bom, eu entendi este último comentário. Mas como tem quem talvez não o compreenda, digo que minha sexta não teve revolta alguma. Pelo contrário: foi um bom dia.

Anônimo disse...

Pois é...me enganei!!!

Quando vc pegou a "inteligente" já era meia noite passada, ou seja, sábado...

Hahaha me confundi!!!

mim disse...

Olha, pra todos os efeitos meu dia só acaba quando eu deito na cama, e o seguinte começa quando eu acordo.
Outra coisa: você é guria? Sei lá, mas estes comentários têm uma cara de ciúmes que vou te dizer!
Faz a alegria do povo e coloca o nome aí!
Abraço