07 setembro 2008

Injustiça!

Neste sábado resolvi visitar meu irmão em Pelotas, uma daquelas cidades penalizadas com alcunhas que talvez não correspondam à realidade. Bom, estou há aproximadamente 10 horas nesta adorável localidade e, por enquanto, não vi fatos concretos a respeito da tal fama, a de que só tem boiola por aqui.
Digo isso porque não enxerguei (ops, olha a cacofonia!) homossexuais no trajeto entre a rodoviária e o apartamento que meu irmão divide com outro jovem. Nem quando saímos para jantar.
Bem pelo contrário: havia belas mulheres. Aliás, tenho a informação que meu irmão vem honrando nossas melhores tradições e não tem deixado pedra sobre pedra nos campos pelotenses!
Coisa que, convenhamos, é um alívio!

4 comentários:

Anônimo disse...

Com pedras, vai se esfolar...

Anônimo disse...

ah tah... vou fingir que acredito ahahah
mta lerdeza naquele corpo pra ser verdade

Anônimo disse...

depois dessa, vou comentar o que???

Anônimo disse...

pelo visto temos uma moçoila insatisfeita com o rapaz...