01 outubro 2008

Confissão!

Preciso confessar uma coisa: sacaneei um amigo de fé, um amigo de coração.
O Douglas Borchardt.
Gremista fanático, ele não gostou do resultado do Gre-Nal do último domingo, o qual não cabe comentar aqui para evitar dissabores alheios.
Acontece que o Douglas postou no blog que consta aqui nos afilhados, o Myself, um desabafo acerca do clássico. E eu, no maior espírito de porco, incorri na falsidade ideológica de postar comentário com o pseudônimo do lendário Kenny Braga, colorado roxo.
Claro que o Douglas, inteligente que é, descobriu imediatamente o autor da brincadeira. Aí vem o pior: justo quando eu tentava minha defesa no MSN, a conexão caiu! O deixei sem resposta.
Por isto este post: assumo aqui os comentários sobre o massacre galáctico de domingo. Mas juro, não vou falar sobre este chocolate nos gremistas porque, como afirmei, não se chutam cachorros mortos.

PS: que os gremistas não dêem piti e fiquem brabos, hein? Ganhar e perder é da vida, meus caros!

Um comentário:

Anônimo disse...

Pô, brother ... assim tu me desarma.
Vou deixar o comentário assinado por Kenny Braga lá, em tua homenagem ...
Sem piti, eles não merecem (mas que o juiz deu uma força ... báh!)

Abração

DOUGLAS BORCHARDT