17 outubro 2008

Parabéns triplo

É hora de falar em três importantes aniversários desta semana.
Na quarta-feira, foi dia da Louise fazer 18 aninhos. Até já está tirando carteira porque passou no psicotécnico. Grande, guria!
E hoje a festa é dupla: Gaia, que completa dois anos (me corrijam se eu estiver errado), e a Ana, que eu "esqueci" a idade (por questão de cavalheirismo, claro). Sei que vão proporcionar para elas próprias e os seus (ou suas) um dia para lá de especial.
Vai, então, o parabéns conjunto para as minhas concunhadas!

Um comentário:

Anônimo disse...

Tio Guile!!! Adorei os parabéns virtuais!!! Muito obrigada pela lembrança mesmo... de coração!!! E a propósito, são 26 aninhos... todos eles bem vividos com pessoas que tornaram eles especiais como você sua família que sempre me deu muito carinho!!! Nos vemos em breve! Uma grande beijo da concunha!!!