25 novembro 2008

Tremoço, faltam sete para uma efeméride

Abaixo eu falei sobre os posts sem comentários. Se bem que, pensando agora, lembrei que de certa forma o blog foi adaptado ao interesse dos leitores - ok, neste caso, das leitoras.
Prova disso, praticamente cortei os comentários sobre futebol, fora quando quem joga sou eu. Hoje é véspera da final da Copa Sul-Americana e não escrevi uma linha a respeito do Inter, bem como do fiascão do Grêmio no domingo.
Quem acompanhou o nascimento deste blog, lá em novembro de 2005...
Ops, novembro de 2005?
Três anos, portanto. Parece planejado, mas não é. Só me dei conta agora. E nem conferi o dia da estréia, outra hora faço isso.
Agora acabei de escrever o título do post. Meu pai até pode ajudar: impossível efeméride de cinco anos, né? Por via das dúvidas, coloquei que faltam sete.

****
Sim, este é um blog extremamente personalista. Eu me amo, afinal. Quem lê isso aqui há mais tempo sabe que já cansei de comentar como isto é importante.

Nenhum comentário: