21 abril 2009

Countdown

Segue a regressiva para a Europa. O embarque será em 16 de junho, o que significa menos de dois meses. Falta só reservar o albergue em Girona, o que não aconteceu porque o estabelecimento escolhido só aceitava reservas de usuários cadastrados. Resolveremos ainda esta semana.
Bom é que, ao contrário de Barcelona, o roteiro de Amsterdam ficou fechado. Jogo rápido: casa da Anne Frank (a menina judia que torcia pelo Grêmio), museu Van Gogh (vamos de touca para preservar as orelhas), Arena de Amsterdam (casa do Ajax, um local cuja visita vale por nossa eterna gratidão), Waterlooplein (isto é um parque) e o que sobrar de tempo, já que é praticamente um dia única.
O Distrito da Luz Vermelha ficou para a noite de chegada. Não esperem fotos de lá por aqui, já que a polícia põe em cana (ops) quem fotografar as chinas, ou melhor, holandas. Ou seriam holandesas?

****
Já comentei que meu holandês é um dos melhores de Porto Alegre? Faz-me rir...

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho que isso é um dom. C Guilherme consegue inserir pequenas alfinetadas nos GREMISTAS em textos despretensiosos. Basta relatar o planejamento de sua próxima viagem à Europa que junto vem dois, eu disse dois, pisões nos pés azuis.
Eu admiro isso. Isso é um dom. Ou, como diriam os estadunidenses, um GIFT.