03 abril 2009

Paula querida...

Gosto muito da minha cunhada. É uma guria querida, simples, esforçada, legal, lava até a louça, enfim, praticamente perfeita para casar (não posso entrar em outros pormenores por absoluta falta de conhecimento, até porque isto seria inapropriado devido ao meu grau de parentesco).
Pois a Paula é tão super, tão esforçada, que não se contenta apenas em aprimorar a parte pessoal, que já é muito boa. Agora ela investe maciçamente na carreira profissional. Já vi que 2009 é o ano da qualificação, de buscar o melhor. E nada mais apropriado do que fazê-lo em Porto Alegre. Garanto para vocês: esta guria não vai economizar esforços para vir a Porto Alegre o máximo de vezes possível, para aproveitar todas as oportunidades. Tem sido assim. Afinal, se o cavalo passa (ou passou) encilhado, o melhor a fazer é apertá-lo pelo pescoço para que não escape. Nunca mais.

2 comentários:

Ana disse...

... e o mais engraçado querido concunhado é que agora chegamos de viagem em Porto Alegre tarde da noite e acho que passaremos a voltar pra Belo Horizonte nos vôos que sairem de lá um pouco antes do fim da tarde. Esclarecendo que quem programa e compra as passagens é a mesma! Quão prestativa essa minha irmã... sempre disposta a nos buscar e levar até a capital gaúcha! Abraços!

Paula Henkes disse...

GUI... APESAR DE VC SER CHATO COMIGO, GOSTARIA DE TE DESEJAR UM FELIZ DIA DO JORNALISTA!!!!
TE DESEJO MUUUITO SUCESSO,
BEIJÃOOOO
CUNHA