21 abril 2009

A polêmica

Sim, senhoras e senhores! Este blog agora tem uma polêmica.
Aos incautos e desavisados, falo dos comentários do post Explicando, o primeiro abaixo. Vejo a perspectiva de um feroz enfrentamento entre Anônimo I e Anônimo II, visto que o segundo – não por ordem de preferência ou importância, falo aqui tão somente no aspecto cronológico – tocou fogo no boné do guarda em cima do comentário do primeiro.
Pois faço, então, o digno deferimento: ofereço o espaço de um post para que cada polemista exponha seu ponto de vista em torno da querela. Basta enviar o texto para este e-mail:


Já aviso que eventuais opiniões, pontos-de-vista ou dedos no olho permanecem sob responsabilidade dos autores. O blog entra com a panela e a massa. O tempero, é com vocês.

2 comentários:

Anônimo disse...

Querido autor Carlos Tremoço Guilherme: como havia dito anteriormente, para bom entendedor blá blá blá (entenda-se meia palavra basta), ou seja, não há ponto de vista algum para explicar visto que o mesmo já foi apresentado na sessão anterior a esta. Voltando à questão polêmica de inícios e fins, tenho meu comentário como iniciado e findado no post passado.

Não me entenda mal.

PS: Obrigada pela parte que me toca e por ter disposto de teu tempo para dedicar a nós, teus amados leitores, um espaço singelo aqui!! O blog é MUITO bom!!!

Anônimo II

mim disse...

Bom, a anônima refugou. Uma pena. Mas ela escreve direitinho.
Por isso, mantenho a oferta do espaço, com ou sem polêmicas. Sobre o tema, me pala bas.