20 junho 2009

Las frases

"Hot chocolate is hot chocolate."
Do atendente do carrinho de lanches no trem Amsterdam-Bruxelas, quando perguntado se o Hot Choc listado na parte de CAFÉS era algum tipo de café.

"Aus gebraucht."
Uma das frases mais usadas. Significado deconhecido até agora.

"Esta é uma paisagem típica da/do ......"
Só completar o nome do país.

"Como isso aqui mudou."
Eu disse isso pela janela do trem quando passei por Waterloo, na Bélgica.

"Ecko? Coca?"
Palavras sussuradas por traficantes que se aproximam de ti a cada 10 metros nas ruas de Amsterdam.

"Cuanto sale?"
Para o comércio em geral em Girona.

3 comentários:

Fred disse...

aqui tenho usado: "another beer!" e "suck me bitch!" euheuheauh

Anônimo disse...

Sai daí!!
Vcs dois (fred e tio guile) são iguais ao inter: não fazem gol fora de casa...
hehehehehe

mim disse...

Eu já fiz...