12 julho 2009

Fred telefona

Fred deu notícias hoje (sábado, já que meu dia só acaba quando eu durmo, como falei milhares de vezes aqui e alguns ou algumas insistiram em contestar).
Ele vê o Oceano Pacífico a partir de um Focus ao lado de uma japa, uma carioca ou uma americana (não necessariamente nesta ordem, o que pode ser bom ou ruim, já que conviria a alguém mais espirituoso dizer que meu primo vê o mar com a fome, a miséria ou a doença – se o nível for o das primeiras impressões – em um país de primeiro mundo).
O que eu estava mesmo dizendo?
Ah, sim, o Fred ligou.
A cobrar.
Pro meu celular.
Dos EUA.
R$ 0,70 o minuto, segundo ele. Foram vários minutos. Tenho sérios indícios pra acreditar que o tenham enganado na tarifa.
Não faz mal. Almocei horas antes com a mãe dele e ela fez questão de pagar a conta, apesar de eu ter insistido umas duas ou nove vezes para rachar. Saí arrasado do restaurante por isso. Paciência...

Um comentário:

Fred disse...

nao entendi o que tu quis dizer com fome, miseria ou doenca...para informacao, eu trouxe meus criterios junto com o passaporte, portanto, ainda nao fui pro nivel UFC!
quanto a tarifa, da uma olhada la e comprova...