20 julho 2009

O brog responde!

É flagrante o júbilo nos comentários do post sobre o palpite no Gre-Nal. Fico na dúvida se envolve o resultado do jogo, meu palpite furado ou as duas coisas. Vou pela terceira opção.
Pois acontece que foi só um palpite, como está dito duas vezes no parágrafo acima. Não sou profeta do acontecido nem tenho pretensões de sê-lo, justo eu, alguém imaculado pela humildade e tão bem-disposto a aceitar críticas alheias, mesmo aquelas permeadas pelo mau-caratismo travestido de filha-da-putice. Como ia dizendo, a segunda-feira foi tranquila, com sol e a temperatura mais amena dos últimos dias. Estava tudo azul.
Alguém ficou na dúvida se estou falando sério ou brincando? Voto na segunda opção. Dizer que o Inter ganha o Gre-Nal não significa, necessariamente, que eu seja colorado. Concordam?

7 comentários:

Douglas disse...

Eu concordaria se em todas as suas previsões, palpites e afins não fossem favorecendo o Inter. Eu afirmo isso, todas as vezes q vc pretende prever algo no futebol é sempre a favor do Colorado.
Outra coisa, pq vc se defende tanto, como q estivesse querendo esconder que vc é colorado daqueles que usa camiseta, que vai no estádio, que chora pelo Inter. Apesar de ser um gosto um tanto questionável, não é errado ser assim. Eu mesmo te perdoo por isso.
Mas que isso nunca mais se repita, OK?!
Abraço

mim disse...

Mas eu nunca disse que era colorado! E nem o contrário. Tudo passa por percepções muitas vezes mal-interpretadas ou erroneamente entendidas. Uma certeza, pelo menos, eu tenho: o Inter ganha o próximo Gre-Nal (porque joga em casa). Podem me cobrar!
PS: pelo jeito, tu és gremista. Acertei essa?

Anônimo disse...

O bom palpiteiro sabe dizer se vai nevar em gramado sábado?

\o/

Dá-le Grêmio!

mim disse...

Por que tu queres saber se neva em Gramado no sábado, Caio?
Acho que não.

Douglas disse...

Como q tu adivinhou? Sou gremista e aproveito a oportunidade para mandar um cumprimento (de cabeça) do Maxi Lopez ao amigo.

mim disse...

Pois estive há pouco no aeroporto, falei com ele (sério!) e ele me cumprimentou com palavras, e não com a cabeça. E não falou nada de te conhecer. Acho que o senhor está faltando com a verdade!

Anônimo disse...

Eu balanço mas não "Caio"!