19 novembro 2009

Desinformante

Por duas vezes, entrevistei o secretário de Planejamento de Porto Alegre, Márcio Bins Ely, sobre obras na cidade para a Copa de 2014. Nas duas vezes, fiquei chocado com a desinformação do secretário, incapaz de responder as mais simples perguntas. Acabou passando a bola a terceiros.
Se ele vai ler isso aqui? Sei lá. Se acontecer, que ao menos lhe sirva de ajuda.

****
Antes que me critiquem pelo post, sim, me preocupo com a chamada coisa pública.

Um comentário:

Fred disse...

Realmente nosso pais eh uma piada, obviamente, de pessimo gosto! Relato recente sobre a decisao sobre a sede das olimpiadas de 2016: professora questionou aos brasileiros em aula sobre tal decisao. Paulistas ufanistas se sentiram ofendidos quando fui explicito em meu pessimismo, despertando a furia alheia e curiosidade da professora. Apos responder aos incautos que as obras nao seriam concluidas para as olimpiadas, quica copa do mundo, finalizei comparando-os a antiga roma: pao e circo!

P-esse: achei que seria retaliado novamente, mas tive de explicar tal analogia aos prodigios...