15 março 2010

Festa à fantasia

Dé e eu, no estacionamento. Preferi fechar os olhos pra não ver.

5 comentários:

Ana Henkes disse...

Concunha... desculpa, mas o Dé foi mais criativo do que tu na hora de escolher a fantasia!!! Beijocas

Ana Henkes disse...

Ah, mas nada que supere aquela fantasia de que mesmo do Fred naquela foto postada há muito tempo??? kkk! Beijocas

mim disse...

1 - O Dé pegou a única que tinha em casa. E passava das nove da noite quando eu decidir ir a essa festa.
2 - É aquela foto que o Fred segura uma espada junto com um cara sem camisa?
Beijokas

freddo disse...

Detalhe: a fantasia que o Deh usou, eh minha! Usei ela em 2000, emprestei pra ele e nunca mais voltou! Alem disso, ja deve ser a 5a vez q ele usa ela!!!

P-esse1: a que o Fred esta com uma espada, era de Jedi, mais precisamente, Obi-Wan Kenobi...como todo bom nerd, fa de Star Wars!
P-esse2: tem foto de fantasia minha, q nao sai do meu computador, por nada...

freddo disse...

P-esse3: primeiro o olho fecha, depois vem a tontura, dificuldade de se locomover...etc
P-esse4: o Deh eh o frentista de peruc...digo, digo, cabelo mais impecavel!