01 março 2010

Números

São dois, 22 e 88. Vejo a toda hora. Já esqueci de algumas situações, mas não do 22 no meu passaporte e do 88 no meu crachá. Nem das numerações de série do meu carro (22222 e 18888).
Digo isso porque reparei ontem, na volta das férias, nos marcadores no painel quando já estava estacionado na garagem aqui do prédio.
A quilometragem parcial tinha 88.
A total, 37372. Não parece, mas são pelos menos dois 22 aí.
3 + 7 + 3 + 7 + 2 = 22
Se subtraírmos 3 de cada 7 e colocarmos os dois 4 lado a lado, dá 44. Dividido pelo 2 que resta, 22.
Deve ser a minha cabeça, mas que é estranho, é...

3 comentários:

Fred disse...

Tu ta usando drogas ou medicamento prescrito?

Ana Henkes disse...

Confesso que no trânsito tenho o péssimo hábito de somar a placa dos outros carros... mas deve ser culpa do excesso de viagens a Minas na década de 80... mas a esse ponto... confesso que eu nunca cheguei. Endosso a pergunta do Fred... são drogas ou algum medicamento prescrito??? Beijocas

Paula disse...

A genética puxa... hehehe, pegou o costume da tia Juçara....
Beijão